Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como tudo começou

  Olá. Ontem foi o níver do meu amore. Ficou um ano mais experiente. Rsrsrs. Falando nele, ainda não contei aqui como nos conhecemos. Foi engraçado porque nos conhecemos muitas vezes. Bom, vou explicar.

  Como já tinha comentado um dia, a Grazi foi a cupida. Ela já conhecia o Fábio, que volta e meia aparecia na loja onde ela trabalhava para papear (bem folgado né).
  Laaaá no ano de 2004, a Gra e eu caminhávamos toda a noite - por questão de saúde, manter a forma, ver vitrine... E o Fábio também vivia na rua, como um cão sem dono. E nessas caminhadas é que ela me apresentou a ele: segundo ela, umas QUATRO vezes. Eu só lembro das duas últimas. As primeiras duas passaram batidas. Não gravei a fisionomia dele, muito menos o nome. É até engraçado ouvir a Gra contando essa história. Nós esbarrávamos com o Fábio e ela,  cumprimentava ele e por educação nos apresentava um ao outro. Digo "por educação", porque ela não tinha nenhuma pretensão de virar cupido de nós dois. Foi uma cupida as avessas. E o Fábio, que é ainda mais desligado que eu, só lembra da quarta vez que fomos apresentados. E depois disso muitas e muitas vezes nos encontramos pelas ruas. Meses depois, quando a Grazi abandonou as caminhadas e eu encontrava o Fábio por aí, ele me fazia companhia nas andanças. Aí nos tornamos amigos, depois começamos a namorar, e estamos dividindo o mesmo teto já fazem 5 anos.

Essas são algumas recordações destes 6 anos de namoro.






Um comentário:

Tamyris disse...

Óiiim que bunitinhuuuu. rssss
Tá na hora mesmo de casar. Tá loco, capaz eu ainda casar antes... ou pior, o Diogo... rsssssss